Aprendizado de máquina e inteligência artificial

O trabalho é inovador.
A experiência é mágica.

Funcionários das equipes de aprendizado de máquina e de inteligência artificial da Apple conversam em um escritório.

As pessoas que trabalham com aprendizado de máquina e inteligência artificial aqui estão criando experiências incríveis em cada produto Apple. Isso permite que milhões de pessoas façam o que jamais imaginaram ser possível. Como a integração entre hardware e software na Apple é total em todos os dispositivos, esses pesquisadores e engenheiros colaboram de modo mais eficaz para proporcionar uma experiência cada vez melhor ao cliente e, ao mesmo tempo, proteger os dados do usuário. Venha deixar sua marca com os produtos que você cria e as pesquisas que publica.

Para a Cecile, a colaboração acelera o aprendizado de máquina. A história da Cecile
Cecile, gerente de engenharia, conversa com dois funcionários em um escritório da Apple.

É fácil fazer alguém sorrir com um emoji, mas é preciso talento para fazer um Animoji sorrir – e a Cecile e seus colegas garantem que essas expressões sejam refletidas instantaneamente. Como gerente de engenharia na Apple, ela faz parte da equipe responsável pelas camadas de software que ativam a aceleração de hardware para redes neurais em plataformas da Apple, o que oferece resultados em tempo real a uma série de aplicativos. A abordagem inovadora dessa equipe permite a execução nos dispositivos, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de energia, ao mesmo tempo em que preserva a privacidade de dados. A Cecile atribui essa excelente experiência do cliente à colaboração inspiradora entre pessoas de diferentes formações e com diversas perspectivas. “A Apple atrai uma diversidade de engenheiros altamente capacitados. Por isso, toda vez que nos reunimos para fazer algo diferente, estamos sempre inspirados.”

Encontre uma equipe e comece sua história aqui.

Infraestrutura de aprendizado de máquina

Contribua para criar uma base sólida para alguns dos produtos mais inovadores da Apple. Como parte desta equipe, você vai ter a oportunidade de trabalhar com os pesquisadores mais brilhantes do mundo e com as melhores ferramentas de computação, armazenamento e análise para solucionar os problemas mais complexos em matéria de aprendizado de máquina. Estamos falando da Apple, o que significa que sua equipe vai inovar em todo o conjunto: hardware, software, algoritmos. Está tudo aqui. As áreas de trabalho incluem engenharia back-end, ciência de dados, engenharia de plataformas e engenharia de sistemas.

Confira as vagas nessa área

Aprendizagem profunda e aprendizagem por reforço

Faça parte de um grupo de pesquisadores e engenheiros com experiência comprovada em vários métodos de aprendizado de máquina: aprendizagem supervisionada e não supervisionada, modelos generativos, aprendizagem temporal, fluxos de entrada multimodal, aprendizagem profunda por reforço, aprendizagem por reforço inverso, teoria da decisão e teoria dos jogos. Essa equipe redefine os limites das pesquisas nas áreas de aprendizagem profunda e inteligência artificial e contribui com soluções para problemas reais e em larga escala. As áreas de trabalho incluem aprendizagem profunda, aprendizagem por reforço e pesquisa.

Confira as vagas nessa área

Tecnologias de fala e processamento de linguagem natural

Este grupo reúne cientistas de pesquisa prática provenientes de diversas áreas relacionadas ao processamento de linguagem natural. Junte-se a eles para trabalhar com processamento de linguagem natural, tradução automática, reconhecimento de entidades nomeadas, resposta a perguntas, segmentação por tópicos e reconhecimento automático de fala. As pesquisas desse grupo se baseiam em grandes quantidades de dados e em métodos inovadores de aprendizagem profunda com o objetivo de superar desafios dos usuários do mundo todo, e em muitos idiomas. As áreas de trabalho incluem engenharia de linguagem natural, modelagem de linguagem, engenharia de software de conversão de texto em fala, engenharia de estruturas da fala, ciência de dados e pesquisa.

Confira as vagas nessa área

Apesar do nome “aprendizado de máquina”, a Giulia continua aprendendo. A história da Giulia
Giulia, líder de processamento de linguagem natural, em uma reunião com funcionários da Apple.

A Giulia está na Apple desde o início dos anos 90. “Já estávamos desenvolvendo o aprendizado de máquina antes de virar moda”, ela conta. Hoje, a Giulia lidera uma equipe de processamento de linguagem natural, ensinando as máquinas a reconhecer padrões como números, imagens ou palavras, inclusive mais de 30 mil ideogramas chineses manuscritos. Embora acompanhe todas as pesquisas acadêmicas, a Giulia diz que a colaboração com sua equipe e outros grupos da Apple é uma ótima ajuda para manter-se à frente no setor. “Adoro os desafios intelectuais, mas o que eu mais adoro é transformar ideias em inovações reais, a mágica que milhões de pessoas experimentam ao redor do mundo”.

Visão artificial

Venha solucionar os maiores desafios de visão e percepção artificial. Faça parte de uma equipe multidisciplinar que cria algoritmos para analisar e fundir fluxos de dados de sensores complexos. Essa equipe trabalha com um grande número de temas, de algoritmos de processamento de imagem de baixo nível a abordagens de redes neurais profundas para detecção de objetos, sempre levando em consideração o equilíbrio entre a exatidão dos algoritmos e o desempenho computacional. As áreas de trabalho incluem visão artificial, ciência de dados e aprendizagem profunda.

Confira as vagas nessa área

Pesquisa aplicada

Transforme ideias inovadoras em recursos revolucionários. Você vai fazer parte das pesquisas de base e aplicadas em aprendizado de máquina, com ênfase no desenvolvimento e na integração de algoritmos. Como engenheiro de pesquisa e desenvolvimento de software, você vai desenvolver algoritmos de aprendizado de máquina de última geração para uso nos produtos e serviços atuais e futuros da Apple nas áreas de saúde, acessibilidade e privacidade. As áreas de trabalho incluem engenharia de plataformas de aprendizado de máquina, engenharia de sistemas, ciência de dados e ciências aplicadas.

Confira as vagas nessa área